domingo, 3 de maio de 2015

O Embarque Canadá cresce e quem ganha é você!

Olá, pessoal. Como estão as coisas?

É com alegria e um sentimento de agradecimento que escrevo esse post. Nos últimos meses tivemos um crescimento bem expressivo de acessos em todos os nossos canais de comunicação.

Ultrapassamos 20 mil visualizações no blog e também ultrapassamos à barreira de 1000 curtidas na página do Embarque Canadá no Facebook. Para ser mais exato, estamos no momento com 1402 curtidas! Vale contar também que nosso grupo sobre troca de experiências, dúvidas e informações sobre o IELTS, no Facebook, já conta também com quase 1400 membros, em menos de 2 meses de vida! 

Well, por isso eu devo agradecer a cada um de vocês que nos acompanham e informar que em breve, apresentaremos muitas novidades, e acredito que vocês irão gostar bastante! 

De imediato, gostaria de informá-los que fechamos uma parceria com a professora de inglês Kátia Jucá, especialista entre outros testes, no IETLS, a fim de oferecer a todos aqueles que nos acompanham, um benefício de desconto para estudar com ela, seja para preparação pro IELTS ou mesmo para aprimorar o inglês em qualquer um dos cursos por ela oferecido.

No momento em que o Express Entry está em um excelente momento para aplicação, e que a maioria das pessoas estão correndo para realizar o IELTS, minha principal preocupação foi buscar alguém que pudesse os auxiliar nessa tarefa, a fim de garantir uma melhor preparação para todos vocês.

Para quem ainda não conhece a Kátia Jucá, ela vive em Vancouver, tem ajudado muitos brasileiros nessa caminhada de aprendizado e aprimoramento do inglês, e é uma pessoa que tem ajudado bastante o nosso grupo no Facebook, dando muitas dicas e informações. Segue uma mini biografia a seu respeito:


Kátia Jucá é consultora da lingua inglesa há quase 20 anos e já treinou funcionários de diversas multinacionais. Há 15 anos é diretora administrativa da TeacherExpress. Estudou empreendedorismo na Universidade de Washington em Seattle, possui bacharelado em Administração e MBA em Marketing Digital. Especialista em ministrar treinamentos em Business English, TOEFL, IELTS, CAE e CPE. Confira depoimentos de seus clientes no linkedIn.



Além do auxílio com aulas de inglês, oferece também simulações da entrevista pro IELTS, com professor nativo. A Kátia tem parcerias com outras empresas, que oferecem serviços de tradução de documentos com mesmo valor de tradução juramentada, e com preço diferenciado.

Aqueles que decidirem estudar com a Kátia, e tiverem vontade de realizar um intercâmbio, terão a opção de estudar na International House e terem a isenção na taxa de matrícula.

Essa parceria e benefício conseguido pelo Embarque é graças ao reconhecimento que a nossa marca vem tendo, e nada mais justo do que buscarmos oferecer a vocês, um benefício, mesmo que pequeno de início.

Para aqueles que já curtiram nossa página e/ou fazem parte do grupo do IELTS no Facebook, poderão usufruir do benefício e ter o desconto junto a Kátia Jucá. Basta entrar em contato com ela e informar que é leitor(a) do Embarque Canadá.

Segue os contatos da Kátia, pessoal:

Facebook Profile: https://www.facebook.com/teacherexpress.ingleseviagens
Fã Page: https://www.facebook.com/teacherexpressskypeclasses

Para quem ainda não conhece o grupo, basta clicar aqui!

O intuito do Embarque Canadá sempre foi o de ajudar a todos aqueles que sonham e tem como objetivo conhecer, estudar e/ou emigrar para o Canadá, através do compartilhamento de informações e posts que relatam a minha jornada de emigração para as terras do norte, compartilhando as etapas dessa caminhada. E agora, buscamos um jeito de ajudar um pouco mais!

Agradeço de coração, a todos vocês que fazem o Embarque Canadá crescer mais a cada dia!

Se você ainda não curtiu nossa página do facebook, clique aqui, curta e fique por dentro de todas as novidades do Embarque Canadá.

Um abraço e até a próxima!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!!! Excelentes informações!!

    Estamos de partida dia 21 de julho!!!


    Nos vemos lá! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pessoal. Obrigado pela visita e pelo comentário! Desde já desejo uma excelente viagem pra vocês! Um abração e sucesso!

      Excluir