sábado, 7 de fevereiro de 2015

11 mil Views!!!!

Olá, pessoal!
Post rápido!

É com muita alegria que escreve-lhes hoje para informar que o blog, ontem, bateu 11 mil views!!!



Pode não representar muito para outras pessoas, mas para mim, significa que algo que eu iniciei, pôde de alguma forma ajudar as pessoas que por aqui passaram, e que nossas postagens despertaram 11 mil vezes o interesse das pessoas!

Eu posso dizer que esse blog já me trouxe muitos frutos bons, desses, destaco a possibilidade de ter conhecido muita gente que compartilha do mesmo sonho e dos mesmos objetivos! Cada um de vocês que trocou experiências comigo, meu muito obrigado!

Meu muito obrigado também a todos vocês que passaram por aqui, que compartilham do mesmo objetivo e acompanham nossa caminhada rumo as terras geladas!

Um forte abraço!

0 comentários:

Postar um comentário