domingo, 8 de dezembro de 2013

Bad News: Turista canadense assassinado no Brasil

O post escrito anteriormente a esse, falou sobre a diferença da taxa de homicídios entre Brasil e Canadá. os números apresentados deixaram claro que o Canadá está anos luz na frente do Brasil, no quesito segurança! O nosso país, infelizmente, possuí números alarmantes e taxas de homicídios altíssimas!

Curiosa e lamentavelmente, hoje recebi a notícia, através da amiga Celyne, que um turista canadense havia sido morto aqui no Brasil, em um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Fui atrás da notícia e a encontrei no G1. Tudo aconteceu na Via Anchieta, uma importante rodovia de São Paulo, na altura da cidade de Cubatão!

Só que nesse caso em específico, a vítima não teve nada levado, e tudo leva a entender que ela foi morta por não entender o que os ladrões queriam e assim, teria irritado os criminosos que covardemente alvejaram a vítima com disparos de arma de fogo, fugindo do local sem levar nada!

É lamentável isso, não estou chamando atenção pelo fato somente dele ser canadense, e sim pelo fato que é mais uma vida que se vai. Lamentável porque a vida humana não tem valor algum para outras pessoas! Infelizmente, essa é a realidade de nosso país.

Agora uma coisa pra pensarmos...Imagina na Copa??? Well, let it be!

Quem ainda não estiver por dentro do ocorrido, click nesse link.

Fonte: G1

2 comentários:

  1. É muito triste. O pior é ver nos noticiários esse tipo de violência. Apenas decepcionada cada vez mais com esse país chamado BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma triste realidade, Celyne. Vivemos a merce da criminalidade! Lamentável!

      Excluir